Apresentação do blogger aos seguidores

neste blogger você vai encontrar dicas práticas e simples como receitas elaboradas com produtos que você tem em casa,reciclagem,restaraução de moveis velhos,paródias e poemas infantis a serem trabalhadas em sala de aula e outras mais!espero que te ajude no teu dia a dia.Obrigada por visitar o meu blogger!Aproveito para agradecer em rede as minhas principais seguidoras:Paula e Roberta,pois se hoje depois de uma nova e constrangedora situação em que me encontro,foram elas que ingressaram-me neste novo mundo digital da internet.por elas e por causa delas hoje posso dividir minhas dicas com vocês!Atenciosamente:Nilzinha.

2 comentários:

Paula Diniz disse...

Obrigada Madrinha!!! Te amo! Muita sorte nesse novo projeto.Beijos

bethys disse...

muito obrigada gatinha!!! quero ver muitas receitas gostosas e saudáveis e várias dicas pra o nosso dia-a-dia!!! te amo muitoo

Postar um comentário